7,5 - uM tORé mONSTRa na rEBELLIUm cOLETIVa (05.ago.22)

enfim, depois de tanto tempo de promessas minhas, em 05 de agosto de 2022, consegui visitar a grande amiga e amada ALDA ALEXANDRE em seu fantástico espaço de criação & realização de arte REBELLIUM COLETIVA, em goiânia. 

 
 
um espaço maravilhoso de liberdade, ou melhor, de retomada de liberdade. sim! retomar! já que essa palavra anda em bocas e mentes tão mesquinhas e retrógradas. aqui a liberdade é antes de tudo um ato de rebeldia coletiva. aqui a individualidade é radicalmente contra os enganos do indivíduo neo-liberal, neo-pentescostal e neo-fascista que só visam o auto-isolamento. aqui a individualidade é o retorno amoroso de tudo aquilo que o coletivo lhe oferece.


sim! guerrilha amorosa insurgida desde o coração rebelde de AldA! tanto que não fui lá fazer uma visita, fui em busca de conselhos, ideias e outras magias transformadoras. ou seja, fui experienciar um toré. "pisa ligeiro / pisa ligeiro / quem não pode com a formiga /  não assanha o formigueiro"! quantas belezuras de artes e realizações! livros, quadros, desacatos, lambe-lambes, poesias, inquietações, performances, músicas, atitudes, papos, danças, tecelagens, insubordinações, vídeos e muita alegria! é a vingança pela festa!
 
aqui o tempo é outro! é tempo de tecer utopias práticas! é sonhar com a realização de daqui a pouco! é a ancestralidade desde o monstruoso feminino em potência cósmica! é a temporalidade do vortex da insurgência bruxa que nos pega pelos ombros, nos olha diretamente em nossos olhos, e sussurra, como num chêro, como num beijo, um poderoso feitiço contra todo o realismo conservador! não! REBELLIUM COLETIVA não é um lugar qualquer! é um buraco de minhoca que nos leva a um outro mundo possível que podemos viver neste, aqui e agora!
 

ahá! nós sabíamos que isso ia acontecer um dia!!! eis as coordenadas para esse maravilhoso umbigo do mundo é https://goo.gl/maps/z6mRSmH8UWCrL3ki8
 
 
mƎt[A]²Яtᴉ₴t₳:|:tЯ[A]₦₴mídᴉ[A]:|:da:|:ɨ₦cƎЯt3Ƶ[A]
lÉ0 pim3ntEl – [A]m[A]Иt[E]:|:da:|:h[E]Я[E]si[A]
c[E]rr[A]do, inv[E]rnO, 2022

Comentários